Petrobras, campanha Venha com a Gente

A Petrobras lançou nesta terça-feira (11/10) sua nova campanha publicitária institucional, “Venha com a gente”, que fala da atual fase da Companhia, com o maior plano de negócios do mundo, de US$ 224,7 bilhões (R$ 389 bilhões) até 2015.  A proposta é sensibilizar as pessoas a pensarem em como participar do crescimento da Petrobras, seja fazendo parte da sua força de trabalho, da cadeia de fornecedores ou como parceiros.

“A campanha é um convite aos brasileiros. Nosso objetivo é instigar o interesse em saber mais sobre as oportunidades que estão surgindo com o crescimento da Petrobras”, afirma o gerente de Publicidade da Petrobras, Gustavo Ferro.

Na primeira fase da campanha será veiculado o filme “Caminhada”, apresentando um cenário promissor para a empresa nos próximos anos. Os detalhes desse cenário e as informações sobre as oportunidades geradas pelo crescimento da Companhia estão em www.petrobras.com.br/venhacomagente.

A segunda fase, que começa dia 27 de outubro, é composta de três outros filmes. A campanha também contará com peças impressas, internet, cinema, entre outras mídias. Os canais de comunicação digital da Petrobras, como o blog Fatos e Dados, a fanpage no Facebook, e o perfil no Twitter também disseminarão o tema da campanha e os conteúdos específicos para cada público.

A Petrobras prevê dobrar de tamanho em 10 anos. Seu plano de negócios 2011-2015 estima aumentar o número de empregados de 58 mil para 74 mil, além de gerar 1,5 milhão de empregos diretos e indiretos na cadeia produtiva e qualificar mais de 200 mil novos profissionais do setor.

A Companhia prevê instalar 19 grandes projetos de produção até 2015, adicionando 2,3 milhões de barris por dia (bpd) à sua capacidade de produção. Será adicionado, em cinco anos, volume superior ao que a empresa conseguiu produzir nos seus 58 anos de história. Para enfrentar esses desafios, a Petrobras convoca, nesta campanha, sua força de trabalho empreendedora e a cadeia produtiva nacional.

Petrobras destaca trabalho do Geólogo.

Clique aqui e confira o vídeo.

Fonte: Fatos e dados